Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 17 de junho de 2012

Terra do Tio Sam > Bem-vindo às finais, LeBron

Finalmente, pudemos assistir a uma apresentação de LeBron James em finais de NBA. Isso depois de 10 jogos do super astro em decisões (4 pelo Clevland Cavaliers e 6 pelo Miami Heat), todas muito discretas e que colocaram em dúvida, com razão, o potencial dele em jogos importantes.

Nesta série contra o Oklahoma City Thunder, pelo menos até aqui, LeBron é LeBron. Na derrota do Miami no primeiro jogo (105 a 94), ele anotou 30 pontos. No jogo 2, em que o Heat empatou a série (100 a 96), o camisa 6 anotou 32 pontos.

Só para você aí entender, nos 2 primeiros jogos das finais do ano passado, contra o Dallas Mavericks, King James não passou de um plebeu, anotando 24 e 20 pontos respectivamente, bem abaixo da média normal dele.

O mais legal é que, mesmo não brilhando intensamente nos quartos finais das partidas, ele também não vem se escondendo como vimos muitos vezes. Ele está partindo pra cima e buscando decidir. Nada menos do que se espera dele.

E é bom que LeBron continue assim, pois do outro lado está um Kevin Durant que não está sentindo a pressão pela estreua em finais. Foram 36 pontos no jogo 1 e 32 na partida número 2.

As demais estrelas também vem brilhando... Wade e Bosh, pelo Miami, Westbrook e ainda o reserva James Harden, no OKC.

Não é à toa que tivemos 2 jogos excelentes nas partidas em Oklahoma.

Hoje a serie vai para Miami, em 3 duelos seguidos. LeBron tem a chance de mostrar diante da sua torcida que é capaz de liderar um time campeão. A partida será transmitida ao vivo pela ESPN, a partir das 21h.

=========================
* A coluna Terra do Tio Sam fala dos esportes que são paixão nos Estados Unidos: basquete, beisebol, futebol americano e
hóquei.

Redator:
Ricardo Pilat

pilatportasio@gmail.com

Siga-me: @ricardopilat

Nenhum comentário:

Postar um comentário